FÓRUM DOS CONCURSOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MATEMÁTICA PRATICA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ESTUDATE101
novato



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2008

MATEMÁTICA PRATICA Empty
MensagemAssunto: MATEMÁTICA PRATICA   MATEMÁTICA PRATICA EmptySex 21 Nov 2008, 12:28

Olá!BOM ,como FIZ A PROVA DO STN e vi que mudaram a cara da mat financeira em termos teóricos e mais rac.lógico que é outra bomba pesquisei e achei um site matematica pratica em DVD e que não é caro com dicas,macetes,amostras dE vídeos nestas matérias!! BOM,espero ter ajudado p/ quem tem dificuldades nestas 2 matérias e de resto vou assistir as minhas aulas,pois já perdi 10 min digitando isto...

http://matematicapratica.com/index.php/matematica-para-concursos-produtos/trechos-de-dvds.html?afiliado_id=76
Ir para o topo Ir para baixo
xlaine
moderador
xlaine


Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 28/02/2008

MATEMÁTICA PRATICA Empty
MensagemAssunto: Re: MATEMÁTICA PRATICA   MATEMÁTICA PRATICA EmptySex 21 Nov 2008, 19:16

Pessoal,
Vamos retomar os estudos de Matemática Financeira. Nossa sugestão e que retomemos os exercícios já disponíveis e ao longo do tempo a gente vá propondo novos.
Minha sugestão é que se todos estiverem em bom nível, os novos venham de provas recentes, ou melhor RESOLUÇÃO DE PROVAS RECENTES - ESAF!
Ir para o topo Ir para baixo
andreapinho
moderador



Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/03/2008

MATEMÁTICA PRATICA Empty
MensagemAssunto: Re: MATEMÁTICA PRATICA   MATEMÁTICA PRATICA EmptyDom 23 Nov 2008, 18:32

"X" eu acho otimo mas eu tenho um monte de exercicio do beijamin que não acabei de fazer,aí estou pensando em postar o que não acertar no tópico duvidas e você resolve pra mim,ou nosso amigo "oculto" que é outro cabeção!!
Ir para o topo Ir para baixo
xlaine
moderador
xlaine


Número de Mensagens : 229
Data de inscrição : 28/02/2008

MATEMÁTICA PRATICA Empty
MensagemAssunto: Re: MATEMÁTICA PRATICA   MATEMÁTICA PRATICA EmptySeg 24 Nov 2008, 18:40

Pinho,
Fique tranquila, mas não sou cabeção, não filha!
Fala aí onde vejo as questões do Benjamin, pois não me lembro onde parei, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MATEMÁTICA PRATICA Empty
MensagemAssunto: Re: MATEMÁTICA PRATICA   MATEMÁTICA PRATICA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MATEMÁTICA PRATICA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FÓRUM DOS CONCURSOS ::  ÁREA FISCAL :: só matemática financeira-
Ir para: